COMUNICADO-COVID19: SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Caros Clientes,

 

Face ao surto da COVID-19 e consequente implementação das medidas preventivas previstas no Plano de Contingência, informamos que a FAGAR irá suspender o atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira, dia 16.03.2020.

Os clientes e público em geral, que necessitem de contactar os serviços da empresa, podem e devem fazê-lo através de telefone e correio eletrónico.

Correio Eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Atendimento telefónico – 289 860 900 (Das 09:00H às 18:00H)

 

Os pagamentos serão realizados, durante este período, exclusivamente por Multibanco ou Transferência bancária.

Nos casos da celebração de novos contratos e do desligamento de contadores, ou assuntos urgentes, em que o atendimento presencial é necessário, o cliente deve contactar a empresa pelos meios acima disponibilizados (telefone e correio eletrónico), a fim de agendar o atendimento presencial.

 

Envidaremos todos os esforços para minimizar os constrangimentos que estas medidas necessárias podem causar.

 
<<  Julho 2020  >>
 Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb  Dom 
    1  2  3  4  5
  6  7  8  9101112
1316171819
20212223242526
2728293031  
Suscreva a Newsletter Projectos em curso Testemunhos Sugestões Educação Ambiental